A Melhor Notícia

Aperte seu cinto de segurança, segure-se, porque você ainda não viu nada!

Você pode achar que chegou a esta página por acidente, mas eu asseguro que você está aqui por um motivo. Pode parecer que este mundo está rapidamente caindo aos pedaços, pode parecer que a mãe natureza está fora de controle, pode parecer que a imoralidade, as mortes sem sentido, a violência crescente e o ódio não poderiam ficar ainda piores, mas isso vai acontecer. A Bíblia nos fala de um catastrófico grupo de eventos cataclísmicos que acontecerão logo antes da vinda de Jesus Cristo. Estamos assistindo a esses eventos? Estamos vivendo nos últimos dias? A resposta é sim e não!

Sim, estamos vivendo nos últimos dias e não, os eventos que estamos assistindo são somente um aquecimento! Vai ficar muito pior antes de melhorar. Não é preciso um erudito bíblico ou um cientista de foguetes para desvendar os tempos em que estamos vivendo. Tudo o que é necessário é olhar para fora, o clima está extremo, para dizer o mínimo. Temperaturas recorde, tanto altas como baixas, ventos recorde, inundações recorde, tempestades recorde, secas recorde! O clima da terra está mudando rapidamente, assim como a população mundial.

A população mundial está explodindo fora de controle. Isso, por si só, já traz conseqüências naturais: aumento da falta de alimentos, guerras, disputas territoriais, levantes sociais, falta de água e outros impactos ambientais a este planeta. Então, se estas coisas são somente um aquecimento, quando e quais são os sinais que deveríamos estar procurando?

Para aprender os sinais, temos que ver o que a Bíblia diz a respeito deles. Jesus teve uma sessão de perguntas e respostas com Seus discípulos no Monte das Oliveiras e eles perguntaram-Lhe quais seriam os sinais de Sua vinda e do final dos tempos. Jesus respondeu dizendo:

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores” (Mt 24.6-8).

Então, de acordo com as poucas palavras de Jesus, as coisas que estamos vendo são somente o princípio das dores (do parto). Sempre houve guerras, fome, terremotos, e aflição entre as nações, mas os eventos que estão para desabar sobre este planeta serão os piores de todos os tempos. Graças a Deus, a Bíblia diz-nos exatamente quando as verdadeiras dores de parto começarão e qual a extensão e a severidade delas.

Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda” (Mt 24.15).

Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias” (Mt 24.21-22).

A abominação da desolação? O que quer dizer isso? Aprendemos com o profeta Daniel que virá um tempo em que Israel terá um terceiro templo. Eles estarão vivendo um tempo de paz e prosperidade que o mundo jamais viu. Um homem surgirá do nada e tomará o mundo de surpresa. Ele será capaz de realizar milagres incríveis. Ele trará a paz mundial, trará prosperidade para todos, ele até mesmo realizará algo que nenhum homem jamais foi capaz de realizar: trará paz ao Oriente Médio. Ele assinará um tratado de paz com Israel que garantirá sete anos de paz. Parece bom demais para ser verdade, e será, pois na metade desses sete anos de paz e prosperidade, esse homem entrará no terceiro templo de Israel e se proclamará Deus! Essa é a abominação da desolação, é quando o inferno se liberta e as verdadeiras dores começam.

As verdadeiras dores, a Bíblia nos diz, acontecerão durante o tempo da maior aflição que este mundo já viu. Nada chegou ou jamais chegará perto dos eventos que estão para recair sobre este planeta. Como a Bíblia diz, a menos que esses dias tivessem sido abreviados, ninguém sobreviveria! Há somente uma maneira segura de sobreviver e talvez você já saiba como, mas se você ainda não sabe, clique na cruz abaixo para descobrir!

3 Cruzes