Conflito Israel x Síria

Tendo em vista os últimos desdobramentos das tensões entre Israel e a Síria, culminando com o recente bombardeio de Israel a uma suposta instalação nuclear síria montada em aparente colaboração com a Coréia do Norte, o que esquentou as tensões entre as duas nações, decidimos criar esta seção em que publicaremos as notícias mais recentes sobre esse conflito iminente que nos apresenta a proximidade cada vez maior de uma provável guerra entre Israel e a Síria, a qual poderá culminar com a total destruição de Damasco profetizada em Isaías 17 (veja o artigo Guerra e Paz no Oriente Médio).

Começaremos com alguns artigos divulgados pelo site Prophecy Update que chegaram à minha caixa postal esta semana.

MAPA DE ISRAEL E SEUS VIZINHOS
Fgaza.gif

Fórmula Para uma Guerra Perpétua

A questão atual não é mais uma guerra entre Israel e a Síria, mas entre Israel e o Hamas, um dos braços armados da Síria e do Irã dentro do território Israelense. Portanto, acho adequado publicar este artigo nesta seção. Como se trata de assunto de enorme importância, decidimos deixar público o acesso a este artigo desde o início.

Leia mais...

A Síria estava se preparando para ataque Israelense

‘A Síria estava se preparando para ataque Israelense’http://www.jpost.com/

A Síria estava se preparando para um ataque Israelense em grande escala há umas duas semanas atrás, relatou na quarta-feira o jornal al-Khaleej, publicado nos Emirados Árabes Unidos.

Leia mais...

Israel envia jatos em direção à Síria

Israel despachou vários aviões caça em direção à sua fronteira com a Síria após uma aeronave síria desaparecer das telas de radar da força aérea israelense, oficiais militares israelenses disseram no domingo, refletindo o estado de elevada tensão entre os dois lados por causa do reportado ataque aéreo israelense na Síria este mês.

Leia mais...

Canção de Setembro

Perspectiva por Jack Kelley - www.gracethrufaith.com

Há pouco tempo eu disse que setembro seria um mês muito interessante, e certamente há muitas coisas acontecendo agora mesmo. Aqui estão os destaques.

Leia mais...
Página 1 de 2