Quem Somos

Olharprofetico.com.br é um ministério cristão, adenominacional e não ligado a qualquer igreja, dedicado a fornecer aos crentes um entendimento mais profundo de todo o conselho de Deus através de Sua palavra revelada.

O Site

Nosso ministério é um ministério de fé. Assim, não haverão restrições do tipo "pague e leve". Não existem taxas fixas nem assinaturas a serem pagas. Tudo é disponibilizado sem custos.

Nossas Crenças

Nós aderimos à interpretação literal, histórica e gramatical das Escrituras:

  • Literal significa que cremos que a Bíblia é a inspirada Palavra de Deus a ser tomada como está escrita, a menos que hajam razões claras para o contrário (geralmente indicadas no contexto da passagem);
  • Histórica significa que cada passagem é colocada em seu contexto histórico adequado e cercada pelos pensamentos, conceitos, atitudes e sentimentos que prevaleciam no tempo em que foi escrita;
  • Gramatical significa que as palavras são tomadas pelos significados consistentes com o entendimento comum na linguagem original e no tempo em que foram escritas.

Cremos no iminente retorno de Nosso Senhor para a Sua Igreja (o Arrebatamento), a ser seguido primeiramente por um período de julgamento (a Grande Tribulação) e, então, Seu retorno final à terra com Sua Igreja para Governar e reinar por 1000 anos (o Milênio).

Cremos que a humanidade está perdida e sem esperança devido ao pecado e, destinada à destruição, somente pode ser salva pela completa obra do Senhor na cruz, através do poder regenerativo do Espírito Santo. Nenhum esforço humano ou boa obra será suficiente ou obrigatória ou necessária para alcançar ou complementar essa salvação.

Cremos que nossa salvação está determinada no Céu, gratuita para o que a pedir, dada a todos sem condições ou exigências, pelas incomparáveis riquezas da graça de Deus.

Cremos que cada ser humano pode, e deve, buscar individualmente sua salvação escolhendo um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus.

Cremos que todo aquele que pede receberá, todo o que procura achará, e a todo que bater a porta se lhe abrirá. É a vontade do nosso Pai que todo aquele que olhar para Seu Filho seja salvo.

Cremos que uma vez que esse relacionamento seja buscado e concedido, ele jamais poderá ser revogado ou diminuído. Tendo sido concedido independentemente de mérito, ele será mantido da mesma forma.

Cremos que a única igreja verdadeira é aquele corpo invisível de crentes de todos os caminhos da vida e todas as denominações e fé, que confiaram nEle e somente nEle para sua redenção.